junho 28, 2010

velocidade humana

Viver intensamente
não sei se quem disse isso
é muito diferente de mim
se engana,
ou mente.
Quanto mais acelero
mais minha vida se torna
uma forte pulsação
um grito por socorro
que evite a batida, a queda no abismo
que faz de mim cacos
desencanta a alma
reconstruir?talvez mas não como antes
voltar atrás?tarde demais.

Vivendo devagar
tudo flui no ritmo divino
viver sem ansiedade
e sem loucas vontades
é estar protegido
ainda que de mim.

Nesse ritmo feliz eu sigo
vejo a vida calmamente passar
a alma agradece e engrandece
conhecimento e sabedoria eternos adquire
pérolas para cada trilha a caminhar....

poder viver cada momento
poder reverenciar o encanto da vida
de sentir o que é realmente
cada segundo

(....)é tudo que desejo para mim,
e desejo pro mundo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]