setembro 09, 2010

Maturidade

Tive um sonho eterno, 
em toda sua efêmeridade
era terno,
com toda sua verdade.

Eu era uma frágil flor 
solitária e imóvel em um campo 
de verde infinito....
Todo vento que assoprava
assutava, 
batia bruscamente,
a ponto de me fazer perder a cor,
as petalas.

Esses ventos eram meus pensamentos
e me dominavam.
Porque me apegara a eles
eu mantinha as minhas amarras
sem saber....

Já não sei o que me manteve viva,
mas já sei que algo me sustenta(...)
Não me sinto flor, 
me sinto árvore
Cujo tronco apenas sente
os ventos passarem
mas não se abala.
Contempla e é contemplada
olhares dedicados,
vazios
se não soubessem do milagre que me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]