outubro 02, 2013

Coragem

Eu queria poder pegar cada caneta , cada página virtual ou não que eu tivesse a oportunidade de jogar minhas palavras soltas e transformar tudo em algo muito bonito, que transmitisse a quem lesse, os melhores sentimentos do mundo...e então, ainda que em minúscula escala eu estaria cumprindo a minha missão neste mundo, de fazer alguém feliz. Acontece que nem sempre a minha alma está tão iluminada e clara a ponto de transmitir tanta luz, e no fim quem precisa de obter mais paz, amor e alegria para se preencher sou eu...então fico com receio e vergonha de escrever sobre o que há de negativo em mim, mas é justamente no meio das palavras que eu consigo encontrar em fim um refúgio no qual não preciso fingir que estou feliz. As pessoas que convivem comigo muitas vezes pensam que estou bem, mas a verdade é que por trás de um sorriso sempre pode existir muita escuridão...Algo ruim acontece e te faz sentir pequeno, de repente você passa a ter aquelas lembranças que você tanto lutou pra esquecer, mas não cicatrizaram e a ferida só vai ficando maior. Maior ainda quando chega o desespero de você ver que a dor se não está aumentando continua igual. Quizera eu, fazer da dor minha amiga, afinal somos tão sós...a dor deve ser também, ela grita, chora, esperneia e faz pirraça pra chamar nossa atenção. Será que estamos dispostos a ouvir!? será que vamos ter a coragem necessária para fazer aquilo que com tanta força ela está te pedindo? Costumo pensar que a dor é uma bússola, queremos uma vida perfeita, quem não quer? a dor por pior que seja, nos mostra o que não devemos fazer mais, aonde precisamos mudar...afinal para aonde vamos? porque sem evolução não existe cura. E num dia sombrio eu me ponho a pensar, talvez o sol ainda não tenha saído porque eu realmente não estive preparada pra tanta luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]