março 31, 2014

Forte

Leia ouvindo :



Que vida doida é essa né!? não adianta, a gente queria que fosse um mar de rosas mesmo. Passei anos querendo só sentir coisas boas e achando que só deveria ser assim, senão tinha algo de muito errado comigo! Nossa! quanta ilusão! eu não vou escrever mais um texto melancólico, não mesmo. Hoje não, não mais. Eu quero escrever pra deixar algo bonito no mundo. Tá, agora eu fui meio que clichê demais...e daí!?  é porque eu também escrevo simplesmente pelo prazer de escrever, prazer de ver as minhas idéias materializadas em uma outra realidade, transcritas de um jeito totalmente coerente e contrastante com a  confusão que pode ser  a mente de um ser. É um hobby, é uma terapia. Bom, hoje eu celebro alguns significantes dias que a angústia milenar me abandonou por completo. Não, na verdade eu abandonei a dor. Essa música tem tudo a ver com isso porque eu simplesmente e realmente "fiz amizade com os monstros dentro da minha cabeça". Quer saber!? Eu posso te dizer que aprendi a ser forte. Que aprendi que a minha felicidade vem da minha disciplina, é....!!!! Como Renato Russo (Lindo) dizia "disciplina é liberdade" Disciplina pura, pra conquistar todos meus sonhos e fazer da minha vida exatamente o que eu quero.Antes de ter  tantas metas, minha meta passou a ser: ser uma pessoa disciplinada. Isso inclui desde não comer gordura, acordar um tempinho mais cedo pra curtir a manhã até desenhar mais, arrumar meu material todo dia antes de dormir, estudar mais, ligar pra aquela amiga distante (tirar essa porcaria dessas metas de fim de ano do papel!)... por mais que os montros me assustem, reclamem, me acusem de tortura. Não vou deixar meus sentimentos e pensamentos errados atrapalharem mais. Vou com medo, com sono, com raiva mais vou atrás dos meus sonhos!!!..estranho né!? isso soa como a antítese da felicidade. Mas é preciso te coragem. Achava que primeiro vinha a boa vontade, aquela vontade mítica de fazer tudo certo pra então começar...eu vou ficar a vida toda esperando ela chegar. Mas quando eu me dispus a fazer de tudo pelos meus sonhos e pela realidade ideal, com sofrimento sim, esforço e muito...eu fiquei forte


Se eu posso ter tudo que eu quero, por que não!? Agora vai ser assim, nada pode me parar. Se eu venci a mim eu consigo vencer o mundo. E nada, nada tão simples poderá me derrubar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]