março 24, 2014

Ilimitados

Já pensei que diversão e quebrar as regras fosse a coisa mais importante dessa vida, e pensei muito. Quer dizer, pensei nada! pessoas impulsivas não costumam pensar, ia pelo instinto louco mesmo! pelo que desse na telha pra contrariar toda a sociedade. Eu não me orgulho das consequências dessa linha contraditória e confusa de pensamentos, mas fazer o quê? Buscar uma forma mais inteligente de combater a sociedade #genial!.  Nunca direi que aprendi tudo que tinha que aprender, favor? nunca diga isso. Sou uma predadora voraz de conhecimentos de vida. Cada dia a gente aprende um pouquinho mais (se quizer claro) e acredito que nem quando eu estiver velhinha, com cabelos brancos e a mesma velha mania de tentar organizar minhas idéias com palavras eu vou ter aprendido tudo que tinha pra aprender aqui.
Quer saber? Nós somos seres ilimitados! por isso não acredite que vai morrer e tudo terá um fim. Isso não faz sentido nenhum, como disse se somos seres ilimitados nem a morte será um limite. Independente das nossas crenças, é importante saber que existe algo divino no mundo, algo de MUITO divino dentro de cada um de nós  #apregadora (sou mesmo e vou continuar pra sempre!). Experimentar isso é um dever sublime que cada um de nós temos! Uma verdadera lição pra levar consigo pro resto da vida. Por isso meu amor; não deixe a vida ficar te levando, corre e vai procurar a sua essência. Eu to falando simplesmente de você fazer tudo o que você gosta, tudo que você tem paixão e faz seu coração vibrar!. Somos animais, eu nunca acreditei em Diabo em si (nada contra quem acredita), mas enfim...sendo animais nós todos nascemos com instintos, e tem muita gente por ai que ainda vive como um simples animal...fazendo tudo sem pensar e só seguindo o ritmo frenético, alucinado e muito enganador desse mundo louco e capitalista, e egoísta, e maquiavélico, pra falar pouco. É de "deixar qualquer são ficar doente".  Tem gente que só vive a vida que lhes foi imposta viver...trabalhar e/ou estudar comer, dormir...fala sério! você acha que foi feito só pra isso? Se olhar no espelho! Somos seres infinitamente criativos, podemos criar vidas muito melhores que isso. Então, faça cada instante da sua vida valer a pena, se purifique, se eleve enquanto há tempo. Não deixe que a sua felicidade more nos seus sonhos que só existem no futuro. Faça cada instante na sua vida ser um sonho, você consegue. Como eu disse, somos seres divinos...o que seria impossível pra você então?
#disciplinapravidadossonhos


Amo vocês X_X
Amanda Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]