setembro 22, 2014

Quando o universo diz que sim


Você me diz "fica" e eu te olho com meus olhos grandes e perdidos, de quem definitivamente não sabe o que quer. A garota decidida e segura que eu deveria ser está perdida num tempo futuro, angustiada querendo me encontrar...é, eu sei porque hoje eu sou ela. E a viagem no tempo nem custou  tão caro assim. Mas depois de todo esse tempo eu ainda te sinto aqui, olho em cada esquina , te procurando, mesmo sabendo que você não mora mais aqui. Eu queria ter sido aquela menina decidida antes,assim jamais teria dito não. Eu tive medo, quando o que eu mais queria era abraçar aquele menino carente e lindo que me pedia desesperadamente pra não o deixar . Mas eu te afastei, não porque eu não queria, mas por medo de nunca dar certo. Então você pegou seu trem em uma estação bem longe da minha, e essa imagem não sai da minha cabeça. Eu só queria te reencontrar e poder te dizer tudo aquilo que eu não sabia. Mas agora pode ser tarde....quem continua gostando da mesma pessoa por 5 anos sem ao menos continuar a vê-la? acho que eu. Mas se sempre fomos tão parecidos uma chama de esperança em mim insiste em não se apagar. Então eu sigo apressada nessa vida de adultos que eu tenho que me encaixar, estou correndo com meu novo fusca VW branco do qual costumo tanto me orgulhar, indo a uma cafeteria , onde escrevo meus livros. O sinal para , e meus olhos não conseguem acreditar no que vêem ; o carro ao meu lado é o seu! da janela aberta simplesmente você, todo elegante, de terno preto e gravata azul metalizado , com cara de executivo bem-sucedido, e ouvindo rock'n roll alto o suficiente pra que eu pudesse perceber que era Gun's. Você olha e fica surpreso, perguntamos sobre nossas vidas rapidamente antes que o sinal abra. Então você me chama pra tomar um café exatamente aonde eu já ia.
Nossos cafés chegam em copos gigantes , 
-Porque você disse não aquele dia?
-Porque eu tive muito medo de perder o que já tínhamos, de te perder de vez...
-você não podia ter feito isso,não podia ter feito isso com a gente, você não vê? não vê como somos parecidos?....
Ele vai ficando sombrio absorto em seus próprios pensamentos e lembranças.
Rapidamente tentando contornar a situação, eu lhe e peço desculpas e digo que definitivamente não foi o que eu queria fazer; 
-Eu nunca te deixei , nunca parei de pensar em você, nunca parei de te procurar!
Ele sorri....
Entre risos e olhares de promessas, eu percebo que ele não mudou nada!, e a felicidade me inunda...ainda não é tarde.
Ele paga a conta, nos levantamos, e a ansiedade em mim não podia ser maior ( e agora?)...o percebo um pouco nervoso , céus esse cara parece meu espelho. Então resolvo falar;
-Eu jamais  te deixaria de novo
-Em resposta, ele rápidamente me abraça e inesperadamente começa a me  beijar, 
-beijo atrasado alguns bons anos, ao qual eu retribuo (e penso por quanto tempo eu esperei este momento)
ele pega na minha mão e vamos caminhando pela cidade, e parece que nunca nos separamos, 
que eu nunca fui estúpida o suficiente pra dizer não, quando o Universo inteiro diz que sim.



2 comentários:

  1. Amei esse testo, perfeito cara. Você que escreve? Beijos.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por essa sua historia, foi tão lindinha... parabéns!
    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]