julho 03, 2015

A Princesa rebelde

Ele era um príncipe e fazia tudo por você!!! todos me diziam; você enlouqueceu! Tudo bem gente, eu não preciso estar certa pra vocês. Sou a princesa rebelde se vocês não sabem, vou caminhando com meu  All Star azul no caminho que própria tracei, e se quer saber cansei desses contos de fada. Pois é, decidi abandona o príncipe em busca de outra vida, uma vida que inclui-se sonhos no vocabulário corrente. Sonhos que eu mesma conquiste. Se meu coração não bate o suficiente por ele como deveria ? Não sou atriz para passar a vida fingindo. Acho que sou uma princesa careta e moderna, de vestido preto apertado que cansou do maravilhoso castelo e quis sair por ai pra conhecer o mundo e poder dizer adeus a toda aquela mesmice. Todas teriam medo, talvez ficariam ali pelo conforto e tudo mais. Mas tudo que me resta agora é a coragem, dessa imensa vontade de partir. Um sentimento que só eu sei como serei feliz. O fato de só viver uma vez me leva a agir, tenho uma vida chamar de minha, uma chance de ter uma vida maravilhosa. Quero ser uma princesa que não precisa de um príncipe. Muito menos de um reino pra reinar algo, apenas o reino da minha alma. Uns  dizem que não saberei viver sem ele, e quer saber poderia ser verdade! por isso mesmo parti. Parti em busca de minha independência, em busca do meu ser. Até que um dia eu seja completa o suficiente para amar alguém de verdade, que não precisa ser um príncipe e pode até ter alguns defeitos. Não posso me arrepender, como dizem...quem é que já se arrependeu de encontrar-se de verdade e ser inteiro? sem medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]