dezembro 07, 2015

Que prevaleça




A parte mais clara e leve da minha alma queria que você soubesse que eu adoro o jeito como você se empolga com as coisas simples e loucas que eu te chamo pra fazer, adoro o jeito como você sorri, o jeito como você joga o cabelo todo pra cima, suas bermudas coloridas, seu jeito de combinar as roupas e acabar combinando com o jeito que eu gosto de me vestir também. Adoro seu jeito leve de começar a me beijar, o jeito leve como você vive, adoro o fato de quando você está com raiva não deixar transparecer e manter a calma, adoro o fato de você achar as coisas que todos gostam entediante e querer uma vida mais radical, adoro sua sede de viajar comigo pra todo lugar que existir...e não esqueço de nenhuma viagem que combinamos. Porque mesmo eu tenho que te dizer adeus? ahh, porque sou idiota isso é muito claro. Devo te deixar ir? depois que aprendi que consigo conquistar corações decidi que eles são descartáveis? será que você é mesmo tão descartável assim? Você tem se mostrado tão diferente, e será que encontro um dia alguém igual? e qual a lógica de te deixar para ficar deprimida procurando alguém igual a você? o problema é que estou ridiculamente enfeitiçada pela vida de solteira que descobri existir no planeta terra. Farras, festas, amigos a doidado.... é eu me diverti como nunca ultimamente, devo admitir. Mas no fim as coisas foram perdendo a graça! sei que tudo isso é futilidade, será que sei tanto assim? a minha mente ficou presa e paralisada nisso, numa pessoa livre, que não dá satisfações, que não precisa carregar ninguém pra onde vai, não tem que satisfazer ninguém a não ser ela mesma. Mas desde que você chegou minha mente está tão nublada! São tantas nuvens passando que eu mal consigo acompanhar...tentar entender o desenho...passa uma vontade louca de estar sozinha de me aventurar sozinha por aí...passa outra vontade completamente antagônica de viver a vida com você, de olhar nos teus olhos e dizer um "sim" mais sincero que todos os outros. (Mas que vontade de viver tranquila com você!) por que temos que complicar tanto? e eu nunca fiz um texto com tantas perguntas... O que é que eu vou dizer para aquela parte da minha alma que grita aos quatro ventos por liberdade? você seria capaz de me fazer sentir livre? pior que eu sei que sim. o que eu vou dizer pra aquela parte minha que se convenceu de que ficar solteira é o meu único caminho? talvez eu deva sussurrar pra ela que não precisa existir nenhuma obrigação e isso não deve virar uma obrigação, ficar solteira, ficar com alguém. Eu devo ficar livre, ser livre pra escolher, pra gostar e desgostar de alguém...Afinal e se ele for o único?o único que acorda seis da manhã pra andar de skate comigo, o único que odeia ficar parado como eu? o único que odeia televisão igual eu? o único que toca violão para eu cantar e ainda acha que eu canto bem? o único que me trata exatamente como eu gosto? o único que acorda num sábado de manhã cedo pra se reunir comigo em um grupo de meditação feliz da vida? o que eu to fazendo comigo, com a gente afinal? tudo tão perfeito, não, não precisa dar nada errado só porque tudo vai bem, nunca acreditei nisso. Me desculpa pelo amor de Deus, esquece tudo que eu falei, atende esse telefone aí, deixa eu te mostrar qual lado da minha alma vou deixar prevalecer então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]