outubro 21, 2016

Deixe que o Universo decida


Escolher algo sempre me deixou apavorada. Inúmeras opções ficam navegando sem rumo pela minha mente e eu geralmente não consigo eliminar nenhuma, muito menos saber qual é perfeitamente certa. Ying-yang; em todo mal reside o bem e em todo bem reside o mal.Creio que a minha mente leva isso ao extremo, me chamam de metamorfose ambulante. Nunca nenhuma opção é má o bastante nem boa o suficiente pra me querer fazer desfazer das outras. Ultimamente Quando fico assim, diante de uma decisão importante, começo a refletir sobre os sinais do universo, acredite! ele emite sinais e sinais a respeito do que deve ser feito, a respeito de qual opção seguir. Um sorriso, uma coisa na sua vida que tem dado certo, às vezes quando tentamos um certo caminho nada dá certo! nada! é então quando você tem que parar pra observar e refletir se é esse mesmo o caminho. Ai você para e compara com algum outro caminho que você já seguiu e tudo parecia fluir, as pessoas, as conversas, seus sentimentos ...tudo simplesmente vai se alinhando... então você tem a certeza de que tal caminho é o certo. Parece simples ou louco mas tendo a ser a pessoa mais confusa do mundo e pensar assim tem me ajudado muito a tomar decisões importantes, assim sinto que estou seguindo o caminho que o Universo, Deus, quer que eu siga, não tem como dar errado...escolher nunca tem sido tão fácil. É uma experiência nova sobre a qual contarei mais depois, por ora deixe que o Universo decida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]