setembro 11, 2017

Gratidão



Eu continuo caminhando, não sei como, depois de TUDO.Eu não to exagerando nem um pouco quando falo que tem trechos da minha vida que dava pra fazer um filme de terror .Não vou focar em tudo que aconteceu ,começar a reclamar com vocês que foram tragédias monumentais porque dessa maneira sinto que só estou atraindo mais (além de estar sendo chata) Tenho que começar a agir diferente, pensar diferente, para atrair diferente. Quero revolucionar meu modo de ser, meu modo de agir e de pensar...só para garantir que esse tipo de tragédia homérica que vive acontecendo comigo 
não aconteça mais. Primeiro, não vou me fazer de coitada e botar a culpa em algo, alguém ou no acaso, a culpa só pode ser minha. Quer saber?! hoje sou capaz de encontrar  alguma forma de encaixar a gratidão nisso tudo acredita?! eu passei por isso tudo e tô aqui, inteira, viva, respirando,
lutando, acreditando de novo...não estou 100% mas também aponta pra mim quem está?!Esses dias alguém me disse que o segredo de tudo é a gratidão.Venho tentando, é meio mágico viver agradecendo por tudo, é um portal para aproveitar a vida melhor...e para entrar no mundo da positividade, aquele que te protege das coisas ruins (dos momentos "filme de terror") e atrai coisas maravilhosas para seu mundo com uma estranha naturalidade(...)

6 comentários:

  1. Tudo fazemos e pensamos, atraímos para nós mesmo, tudo está no universo rs O que você oferecer a ele, será "devolvido" a você!

    Gratidão é a base de tudo mesmo.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Acredito na lei da semeadura. Colhemos o que plantamos. mas tem horas que a gente pensa mesmo o que fizemos para merecer tanta coisa ruim. Mas sem lutas não temos vitórias. Agora a gratidão é um sentimento que devemos cultivar sim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que belo texto/desabafo! Sei exatamente como se sente, ou talvez não, pois cada cabeça é um mundo e sente de uma forma diferente, mas enfim, torço para que tudo se resolva em sua vida, que você consiga mudar si mesma para melhor.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Em primeiro lugar gostaria de dizer que seu blog é muito legal e com conteúdo muito interessante, moça.
    Sobre seu post, concordo com a frase "gratidão é a chave de tudo". Mas, a questão é alcançar e atingir esse estado de plena gratidão - chama-se despertar nas filosofias orientais, se não me engano. Eu não sei o que você passou/passa, mas o que me ajuda muito nas horas difíceis é a meditação. É uma forma de estabelecer conexão consigo mesmo e agradecer por tudo, pela vida, pelas dificuldades...enfim, por tudo que rege as nossas vidas. Pode parecer estranho, mas às vezes ver, compreender e "agradecer" pelo problema é um grande alívio e dá forças para seguirmos em frente.

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Linda reflexão. Acho meio difícil, nesses momentos, a gente não se questionar pelos momentos ruins e esquecer e muito de agradecer pelos bons. Temos q aprender a apreciar as pequenas coisas, pra q se tornem grandes tb.

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. OOOOOI

    mesmo que a vida queira nos provar o contrário, sempre há motivos pra gente ser grato. Tipo, eu me sinto grata pelo meu gato! HAHAHAHA
    espero que essa vibe melhore por ai

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]