maio 13, 2018

Minha blogueira favorita

Gente não tem jeito, quando se trata de moda a Nati Vozza arrasa! o que eu mais gosto nela é que além de todo estilo, ela usa muito tênis e rasteiras (que eu adoro) nos looks de uma forma mega elegante e poderosa! confira alguns looks dela e se apaixone também.








Ta aí! várias opções para continuar elegante e confortável ao mesmo tempo...eu usaria todos os looks! e vocês?O que acharam da Nati?

Caso queiram acessar o blog dela é: www.glam4you.com/






14 comentários:

  1. Achei lindos os looks dela, ela se veste muito bem, ficaram perfeita as combinações das peças, a Nati arrasa muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia, mas gostei de saber quem era a tua favorita
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá. obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adorei o estilo dela
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. obrigado querida :D

    não a conhecia mas.... UAAAU :o que arraso mesmo!

    NEW REVIEW POST | CREAM ILLUMINATOR AND UNIFIER OF COMPLEXION. IT RESULTS? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amanda!
    Eu não conhecia essa blogueira, mas amei os looks delas <3
    Também amo tênis e gostei muito de ver uma pessoa que combina roupas mais elegantes com essa maravilha no pé. Coisa que não encontramos fácil, pois todas as blogueiras só mostram looks com tênis quando vão falar de uma roupa mais casual. Gostei bastante!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Achei as fotos lindas. Não conheço o blog dela mas já vou conferir :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que blogueira maravilhosa!
    Não conhecia, ótimos look's.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau não conhecia mas adorei-a :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir
  9. Não a conhecia, mas gostei muito dos looks dela :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Acho essa blogueira linda. Os looks dela são lindos. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh ainda não conhecia o blog dela!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Que linda ela, acredita que eu não conhecia??
    Tem uns looks dela aí que eu amei muito :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo a Nati! Os looks dela são incríveis, ela tem um bom gosto indiscutível, ela arrasa muito! Sempre me inspiro nos look dela.

    Amei o post, beijos <3
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]