dezembro 01, 2013

Capture

Algumas folhas da árvore caíram no exato momento em que eu passava, eram daquelas do tamanho de uma pétala. Que cena mágica! no intervalo de alguns instantes, consegui capturar! Como me sinto orgulhosa, de ter tido a sensibilidade capaz de percebe-la, fruto de uma caminhada longa que venho realizando e não pouco dura e séria em busca da felicidade verdadeira. Sempre digo que ninguém vai bater na sua porta e te dar sua felicidade embrulhada num papel de presente, tem que correr atrás!




Nunca saberei o que vai ser do futuro realmente e isto deixa rastros de angústia e medo em mim, rastros que hoje faço questão de apagar, me concentrando em ser  feliz apenas no dia de hoje, não importa mais o meu passado errado nem o meu futuro sombrio, aceito ser feliz somente hoje...Afinal, felicidade não é ter ou saber tudo, mas ser feliz com o que se tem. E a única certeza que temos é o agora.



Não temos vidas perfeitas, metade do que queremos jamais poderemos ter. Mas se soubermos aceitar veremos que pra ser feliz é necessário um apesar de tudo. E os poucos motivos que temos para sorrir, se nos apegarmos a eles com todas as forças, nos fascinaremos com o poder que eles tem de se multiplicar e com o quão infinitos eles podem ser.

10 comentários:

  1. Adorei e concordo com o que realmente disse: "Ninguém vai bater na sua porta e te dar sua felicidade embrulhada num papel de presente", felicidade temos de conquistar, é uma das metas da vida, e ninguém é feliz sozinho, precisa de pessoas boas, especiais e essenciais para deixar cada momento mais gostoso em nossas vidas!!
    Beijos e uma ótima semana!
    ♡ Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  2. Aaawwwn, que lindo. Simplesmente encantador. Concordo completamente... "Ninguém vai bater na sua porta e te dar sua felicidade embrulhada num papel de presente". As vezes, por mais difícil que seja, devemos aceitar que temos, por nossas próprias pernas, correr atrás dos nossos sonhos e felicidade. ADOREI!

    ACESSO PERMITIDO: Resultados das enquetes de Novembro. <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo, e fofo! Adoreii ;D

    Seguindooo

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, não pensa assim, que metade do que queremos não poderemos ter! Eu ainda tenho uma esperança nos meus sonhos... As vezes é daí que saí a força pra continuar.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Parabéns

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que texto lindo! Amei! Realmente temos que correr atrás da felicidade e fazer de pequenos acontecimentos grandes momentos! Sempre que você poder dê uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, lindo e as fotos estavam combinando perfeitamente!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto incrivel, amei ♥
    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre ^^

    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo seu texto, estava precisando mesmo ouvir isso, sabe. Reabri meu blog faz poucos dias, nesse meio tempo, passei por coisas tão ruins, que nem vale a pena pensar no passado e nem no futuro, eles me assustam e me dão medo tbm. Gosto da ideia de pensar somente no presente. Estou seguindo, bjs.
    http://luanapdomingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que texto maravilhoso, amei. <3

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]