dezembro 10, 2013

Ele

E de repente ele entrou no meu mundo, e a minha visão sobre o amor virou ao avesso. Ele me mostrou que dá pra ser feliz amando muito, sem ser necessário uma gota de dor. E que isso não significaria tédio, mas algo que como o sol, renasce a cada dia. Ele encontrou meu coração vazio, ferido e desertificado. Assim, eu morria de medo de não conseguir retribuir, ninguém pode dar o que não tem. Com uma alma tão branca de fazer inveja ao algodão ele me amou, mesmo não me sentindo a altura...ele tinha tanto amor pra dar e precisava disso! Até meu coração ficar cheio, e hoje eu conseguir arrancar-lhe risadas fortes e sorrisos daqueles que até os seus olhos sorriem também. Até eu conseguir estar cheia de coisas pra ensinar, amor pra dividir...Se dizem que o amor cura, eu vivencio isso todos os dias, todas as minhas feridas fecharam. E ele permanece firme como uma rocha, sempre do meu lado.

4 comentários:

  1. Adorei o texto, foi uma ótima ilustração de um amor verdadeiro e duradouro. <3

    ACESSO PERMITIDO: Só para Constar - Palestra.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto chuchu, adorei o que você escreveu de "Até eu conseguir estar cheia de coisas pra ensinar, amor pra dividir..".. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto, o amor é assim para mim, puro e verdadeiro! Você me tocou *-*
    Beijinhos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, vim aqui somente para dizer que você está dentre os afiliados do Acesso Permitido, já estou começando as divulgações. A página de Afiliados já foi atualizada, e um gadget com os afiliados foi colocado no blog. Abraços.

    ACESSO PERMITIDO: Conheça nossos afiliados.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]