dezembro 08, 2013

Rolou no meu instagram


Selecionei algumas fotos pra mostrar pra vocês, aproveitem a viagem...se quizerem mais, é só me add! @AMANDA_MENEZES9 , eu add vocês se gostar também ! (desculpem a sinceridade, mas é preciso ser verdadeiro com você mesmo em tudo que se faz) 


Longboard produzido na Califórnia (Carver) , comprei aqui no Panamá hoje!!!.Pra mim significa muito mais que um mero objeto...Significa viver uma vida que eu mesma criei, além de tudo que me é imposto....com liberdade e força de vontade pra fazer as coisas que amo. Inspirem -se e vão atrás do que amam fazer também, seja isso o que for, que seja seu!


Look descontraído e chique, como eu gosto mais ( depois do estilo "rock'n roll, claro!) camisa com A TAL estampa de azulejo >< Usado aqui no Panamá,  para ajudar minha mãe a renovar o armário


As fotos estão desorganizadas temporalmente! não lembro mais pra quê usei esse Look, só sei que ele é PINK + crucifixo! ah sim e coloquei o coração com um aplicativo "a beautifull mess" , nome do blog das meninas que o criaram. Muito bom e fofo!



Acho essa foto bem feita e engraçada, a cara da "riqueza" só que não!kkkkk. Esse é o dinheiro que consegui juntar desde janeiro nesse porquinho lindo adquirido nos EUA por 12 dólares, num supermercado. 


Ahh, final de semestre, passei o final de semana todo estudando pra última prova, já estava "acabada" então tentei fazer do jeito mais agradável e alegre possível.


E por último, Panamá City ! Contrariando todas as expectativas, fala sério, ninguém pensa que o Panamá é assim...Mais uma deixa, pra aquelas pessoas que só querem viajar pros clichês EUA , Europa. E pensam que  só esses lugares que tem coisas boas pra oferecer. E  aquele nosso sonho de viajar o MUNDO ?? como é que ficaria se fôssemos tão restritos?!

5 comentários:

  1. Nossa, a última foto realmente me surpreendeu. jahkshas, Incrível.

    ACESSO PERMITIDO: Vagas para afiliação.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhas, incríveis!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Que grafismo mais lindo do seu long, gostei… lindo o pig, mas em amarelo ficaria perfeito hahahaha.

    Concordo sobre viajar o Mundo / Lugares tops… os locais que quero conhecer a maioria não pensa ( amo isso ) kkk

    con amore, Donna

    www.maybeyellow.com

    p.s Sério que quer aprender a fazer um Sketckbook? Farei um video ensinando, que tal? rs

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! E eu estou doida com uma blusa com estampa de azulejos... achei essa moda super interessante! hahaha Estou seguindo! Beijão.

    http://sonhosnaodormem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legais as fotos!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]