janeiro 18, 2014

As desvantagens de se achar lindo(a) demais




1. Pode ser que você se ache  lindo por fora (parabéns!) , e no fim das contas não consiga enxergar essa beleza toda lá dentro (que é o que importa ...sim, clichês também podem estar certos).

2. Alguém na rua está te olhando , talvez de cima a baixo,  isso acrescenta sua crença "sou lindo(a)" e você continua andando por aí se achando...esse alguém pode estar te olhando e pensando ; ridículo(a). (acontece...)

3. A beleza cria um bloqueio em você , antes de qualquer coisa, você é visto como o(a) metido(a) e depois tem que dar um duro danado pras pessoas notarem que você é humilde (isso se você também é retardado(a) o suficiente pra se importar com tudo que as pessoas pensam e podem pensar de você

4. Pode ser que você comece a achar que só "combina" com pessoas bonitas (nesse momento começo a ficar com nojo desse texto...) não é preconceito (imagina, é burrice mesmo) sabe, vai ficar distoante você lindo(a) (só que não.) do lado de uma pessoa feinha (só que não idem.) Pronto! tá lindo agora, você cria outro bloqueio para pessoas que não estão no seu nível de beleza (Vai morar em Marte agora! terráqueos mortais não são pra você).

5. Ah claro, você tem que estar sempre perfeito(a) (oi?) afinal , seria humilhante as pessoas te verem feio(a) e seu posto de pessoa bela ser retirado pra sempre (bem feito !) Acabou sua liberdade, você é escravo - literalmente- da beleza.

6. Sabe, você é tão lindo(a) que não precisa fazer mais nada pras pessoas (burras, e fúteis, e idiotas) te amarem, elas te amam porque você é lindo(a) (só na sua mente claro!). Você não precisa se esforçar pra ser uma pessoa legal (você nunca será uma!) 

7. Você vê essa quantidade de homens ou mulheres ( ou os dois né? mundo doido!) dando em cima de você, uau! você é demais mesmo né? Bom, pra mim dar de cima é fácil, gostaria de saber qual deles(as) iria te aguentar como um(a) nobre namorado(a). 

8. Você fica carente (e idiota)quanto mais atenção você recebe, mais carente você fica, pensem na quantidade de famosos pirados!se você tá na rua e ninguém tá te olhando (como sempre) ... "Ai Meu Deus, tem alguma coisa errada comigo".  (Sempre teve meu amor!)


Bom, ainda não consegui pensar em mais, mas acredito que seja infinita essa lista! vocês conseguem pensar em mais alguma desvantagem ? 

Já vivi mergulhada no mundo das aparências, obcecada...em quantos mundos uma pessoa não pode parar quando busca se encontrar? mas um dia nadei até a superfície e vi o mundo real, fiquei maravilhada com a nitidez com que a luz te pode fazer enxergar.  Olhei para trás, vi que aquilo me afogaria, já estava sufocando ... então eu achei maravilhosa essa sensação de poder respirar, e enxergar o mundo como ele é, ao invés da visão turva que as águas (da aparência e de outras quimeras ) costumam causar.







8 comentários:

  1. acho que contra tantas coisas contra ainda preferia ser bonita. até porque do que falaste de hoje não se refere a todas as pessoas bonitas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As desvantagens são tantas que nem vale a pena.Não gosto de pessoas assim.E respondendo sua pergunta eu até gosto de moda mas não todas as tendências,uso apenas o que me faz sentir bem.Das que citei no post tenho algumas,apenas quis mostrar o porque de terem sido tão repercutidas.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Claro, é bom você se achar linda, se sentir bem, se amar, se valorizar... isso por si só já atrai as pessoas.
    Mas não tem que valorizar tanto a beleza externa e colocá-lo como algo principal. Isso nos torna MUITO feios por dentro mesmo que sejamos bonito por fora.
    A MELHOR e MAIOR beleza é a que há dentro da gente, essa sim deve ser valorizada e colocada como o principal.
    Muito bom o post!!

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  4. O post foi mesmo muito interessante. Claro que você não deve se menosprezar, mas exagerar nesse ponto também não é muito bom, não é?

    Controvérsias

    ResponderExcluir
  5. uns dias me acho bonita em outros nem tanto, não me menosprezo, apenas sou rígida comigo mesma

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. WWO que interessante, eu smp ve uma auto estima "boa", ser feio perante os outros tem lá suas vantagens...

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir
  7. Minha auto estima a respeito de post é + ou -, pois sou lindo do meu jeito.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Verdade, se achar bonito tem suas vantagens, ou não ... auhsauhuaha
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]