maio 22, 2014

O Trem da humanidade



A vida é louca. Vai seguindo feito um trem no seu ritmo. Nunca dos seus passageiros. Estes andam trôpegos, na ausência de um chão estável. Seguram suas emoções. O triunfo é da razão. Tá na moda. Proibido sentir , ser fraco. Agora cuida desse corpo, se encaixe no padrões e entra em forma!Ser ? tá louco? Atuar. Amar ? Nãoo! menosprezar, afinal temos que ser os melhores, e também não dá pra confiar. E eu preso aqui dentro. Querendo voar, em busca de um sentido maior, em busca de pessoas que trocaram o egoísmo de suas dores por valores. Procurando Deus numa igreja falsa qualquer, alguma menos pior onde Deus se fez sentir pela forma que viviam tais raros fiéis. Então tudo que faço é em busca de um propósito maior. Não tenho religião, não tem como ter uma só! Não encontrei a minha igreja, ideologias pra fugir dessa louca-motiva. Mas não significa que não encontrei nada. Encontrei uma voz, que me diz qual coisa boba e cotidiana com a qual devo mesmo me ocupar até que a vida simples dos meus sonhos comece a se materializar. Não sei explicar a minha confiança absoluta nessa "voz" Sei que me faz sentir seguro, me faz ser o improvável. Sei que é a minha passagem dourada, que me tira definitivamente desse trem.

11 comentários:

  1. Adorei, beijos!
    http://velveet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já comecei o texto me identificando! "A vida é louca. Vai seguindo feito um trem no seu ritmo. Nunca dos seus passageiros." exatamente isso!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Religião significa religar e por isso minha religião é Cristo,
    que é o único que nos leva ao Deus Pai.
    O resto é adereço, adereços que nos facilitam a encontrá-lo.

    Qualquer outra ideologia que diz me religar ao Deus único: Como alguns que insistem em dizer que todos os caminhos são válidos, é mentira.
    ( Não considere isso arrogância, mas fé)
    Porque o filho nos disse: Eu sou o CAMINHO, ninguém verá ao pai a não ser por MIM.

    *Quanto ao texto, você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  4. Ja gosteii do texto quando comecei a ler ''A vida é louca'' . Concordo com vc siiim a vida e louca e realmente e em sem ritmo . P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,

    primeiramente obrigado pela visita em meu blog, volte sempre!

    Adorei teu texto, a maneira como você escreve e o jeito como encara a vida. Isso é legal e inspirador de mais.

    Abraços,
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  6. Então já está FEITO, você vai escrever um livro e ira autografar pra mim, eu adorei de mais esse texto, é algo mágico porque vc trasnforma os sentimentos em palavras, e poucos fazem isso.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  7. UAU! Conseguiu transmitir sentimentos em palavras, parabens, seu texto ficou lindo *--*
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se a vida é louco, mas é rápida feito um trem. E ela não espera. Temos que ir atrás da passagem dourada porque ela não vem até nós.

    ResponderExcluir
  9. Texto muito bom! Parabéns! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haha muito bom o texto, isso me fez lembrar essa música, acho que vale a pena dar uma escutada... https://www.youtube.com/watch?v=ev2EiYB5SlE

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]