agosto 01, 2014

Beleza se muda, caráter jamais!

A beleza é tão cultuada na socidade moderna, que pensamos, ainda que subconscientemente que ela será o mais que o suficiente. Basta ele ser LINDO pra gente desejar, sonhar em casamento o problema é que acabamos tão hipnotizadas, enfeitiçadas pela ditadura da beleza, que sentimos como se o cara mais lindo fosse um príncipe, fosse o homem da sua vida, fosse aquele que te trataria como você merece e te daria um lindo castelo. É como se o exterior deles pudesse realmente mostrar quem eles são de verdade, e quantas vezes não caímos nessa armadilha ? e claro, sofremos?  "ela procurava um príncipe...ele procurava a próxima"(Skank) . Agente se ilude sem querer, antes mesmo de trocarmos as primeiras palavras com o nosso péssimo candidato a príncipe. Ai gente, eu fico revoltada com isso!!! não que vocês não possam ter um ficante ou um namorado bonito. Mas antes de tudo gente, o que deve ser admirado é o caráter ( aii isso é tão clichê.) Mas porque será que algumas almas iluminadas ainda insistem nisso!?? meninas, não se deixem hipnotizar pela beleza, já se sabe o quanto as aparências enganam é isso que me preocupa. Na cadeia está cheio de homens lindíssimos, vocês duvidam!?
Antes de tudo, procure um homem com valores (to me sentindo a minha mãe aqui, mães são muito sabias ok? ), um homem com caráter, personalidade essa deve ser a primeira coisa que lhes deve atrair, não a beleza!!!beleza pode vir em 2º lugar. Uma mulher que realmente se valoriza e quer ser feliz, antes de tudo, observa o coração do homem, pra depois se permitir sentir atração por ele. Controlem-se! e tem mais; eu digo isso pra todas as minhas amigas solteiras. Você encontra um menino com o coração puro, super legal, inteligente, cheio de caráter e personalidade mas ele não é tãoo bonito aí você vira só amiga dele na melhor das hipóteses. Você tem aquela outra opção tentadora, aquele Deus Grego que vive dando em cima de vc mas algo te diz que ele não é confiável...a intuição fica lá, abafada pelo êxtase em ter um homem desse aos seus pés. Você sai com ele! Gente, se valoriza! se o cara não é confiável você vai mesmo se submeter a sofrer mais!? acho que esses homens idiotas que se acham e ficam com todas , mesmo sendo lindos, deveriam ser extremamente ignorados! além de você se proteger de sofrer talvez, com mais nenhuma garota aos pés deles eles fossem obrigados a mudar. Mas as mulheres valorizarm homens cafajestes, depois reclamam.

Vai um agora, eu não quero que se esqueçam dessa! Optem sempre pelo que tem caráter mesmo ele não sendo o mais lindo da cidade. Aparências são fáceis de mudar, agente pode dar um jeitinho neles com certa facilidade e até deixa-los gatos. Agora pega um homem sexy, lindo mas cachorro e com o coração "podre" . Você nunca, nunca vai conseguir fazer ele ter caráter. (Ser feliz, é também ser inteligente) 
Vão ai exemplos de homens antes e depois, só pra vocês verem o que uma academia, uma transformada não faz! enxerguem além! hahahahahaha (nada contra se vc encontrou um maravilhoso com caráter pelo contrário, você tem muita sorte, ensina pra gente) 












Agora com esse exemplo vocês vão ficar convencidas de vez!!! gente beleza se muda, caráter jamais!!! não esqueçam, espero que todas encontrem seu príncipe. Seja pronto ou não rs.Não dêem bola para cachorros só porque são lindos. Resistam! Vamos criar uma Nova Era . De mulheres inteligentes e homens com caráter.





18 comentários:

  1. Super concordo, carater é muito mais importante temos que se preocupar mais com ele do que com a beleza. Adorei o texto.
    Justin Timberlake <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    adorei o tema do post, concordo que vc deve olhar sim para o carater, simpatia, gentileza e que tudo isso é mais importante que a beleza exterior, mas convenhamos para se ter um relacionamento que dê certo precisa disso e de química né, pq se não vai ser apenas amizade mesmo rsrsrs
    Lembrando que a química não ocorre apenas com pessoas estonteantes né :D

    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post. Tem pessoas que pensam que aparência é tudo ne? Já outras são maravilhosas e tao humildes, em todos os sentidos.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o texto, realmente a aparência não deveria ser levada tão á risca, mas sim o carater. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Post de qualidade! Concordo, a aparência devia ser a ultima coisa levada em consideração!
    Seguindo. (:
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/a-parte-reflexao-em-uma-tirinha.html

    ResponderExcluir
  6. Eu super concordo com o texto! a aparência não é o mais importante.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  7. A beleza muda e muito fácil, a gente só é feio e desarrumado quando não tem dinheiro XD
    E não devemos esperar encontrar o amor no mais belo e sim no que te trata bem e no que te da total confiança de estar junto <3

    Adorei o texto!

    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço gente não tão atraente fisicamente mas se torna apaixonante so pelo seu jeito de ser, o que adianta ser bonita(a) e não ser aquelas pessoas interessantes de conversar ?
    Seguindo seu blog



    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você disse tudo! Aparência muda fácil, é algo tão superficial. E o carater está dentro de cada um de nós, está na essência de cada um!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Psé, esses dias eu li um texto onde dizia "Tudo bem que beleza não e tudo é o que realmente nos prende a alguém e o caráter, mas ca entre nos, o que nos chama primeiramente na pessoa não é a beleza ?" , isso é verdade porque a primeira vez que vemos uma pessoa a gente ve se ela é bonita ou não e tem muita gente que só pensa assim, " foda-se se ele é um traficante! Ele é bonito". Na minha opinião, beleza é apenas um bônus!
    Ah e eu preferia o Brad Pitt antes hahaha
    Bjus
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Super concordo! o caráter tem que ser a prioridade!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  12. Sabe amor à primeira vista? Eu acho que é a paixão mais superficial de alguém :P Tu começa a gostar da pessoa só por causa da beleza dela. Eu nunca fiquei com ninguém xD Eu também ainda não achei ninguém atraente pra chamar de bonito :/ Se eu ficar com alguém, eu acho que não vai ser aquele tipo de pessoa, linda que te trata super mal. Sou orgulhosa demais a ponto de deixar alguém me pisar por ser um ignorante, também sou grossa kkkk Outro dia mesmo, um amigo meu ouviu uma conversa sobre mim, e os amigos dele tavam comentando que iam pedir pra ficar comigo e tals, só que eles só me conheciam de vista e que iam ficar comigo só por que eu tenho corpo, aí meu amigo me disse e eu mandei um recado pra eles.
    Mandei tomar no... e que se eles quiserem ficar com alguém que fiquem com alguém que não se valoriza e coisa e tal. Poxa, eles nem me conheciam e eu também não conhecia eles, sem falar que são galinhas >.<
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  13. Você focou em algo totalmente profundo e lindo, acho que essa coisa de caráter engloba uma burocracia enorme que sempre gera discussão porque o ser humano gosta de falar mal de coisas que tem um nome bonita, caráter (e ele em si) é algo bonito. Gostei da discussão, foi direta, sem eira nem beira, como se diz o ditado "matou dois coelhas com uma cajadada só" (gente é assim ? HSUASHUASHAUS)

    Saudades daqui, você ainda ta com o layout, awnn <33

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  14. Oi linda tudo bem?
    Post tá lindo e até compartilhei na minhas redes sociais, já que tem muitas pessoas que realmente prcisa ler, profundo da forma que você colocou e assino hein baixo adorei!

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para Banda Test Drive.

    ResponderExcluir
  15. Disse tudo!!! Beleza não é a coisa mais importante, a menos que seja a beleza interior! Eu, na maioria das vezes, tive namorados que não eram maravilhosos por fora, mas eram lindos por dentro! Sempre me atraiu muito isso, mas hoje em dia que tenho um pouco dos dois, é difícil das conta também viu AHHAHAHA
    Mas é um ótimo post pra abrir os olhos das meninas! E ei, eu ameeeeei seu blog! Lindo aqui <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  16. Fui super convencida haha Mas falando sério, beleza não é o mais importante. Acho que temos que nos preocupar com outras coisas, a personalidade, o caráter como você disse.


    www.vestindoideias.con

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda,

    primeiramente agradeço a visita em meu blog, cheguei para retribuí-la e não quis mais sair do teu blog, amei tudo aqui, essa ultima postagem é super interessante. Olhando essas fotos a gente consegue verificar como as pessoas mudam mesmo.

    O Por ti, Pra ti está de cara nova, vem me visitar? http://www.portiprati.com/

    Beijo na testa!

    ResponderExcluir
  18. Essa ditadura da beleza quer nos controlar a qualquer custo. Quando não é a mídia e as propagandas nos dizendo do que devemos gostar, são nossos próprios amigos e pessoas próximas que vão torcer o nariz e nos achar loucas por ficarmos com algum "cara feio".
    Nessas horas a opinião dos outros com relação a aparência não deveria importar nada. O que realmente importa é o que o nosso coração sente por alguém que venha a sentir o mesmo que a gente. Isso é o que realmente importa!

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]