setembro 08, 2014

Controle remoto


É assim , a vida que se vai, que escorre... flui no seu ritmo próprio. Quando queremos algo rápido  fica tudo lento. Quando queremos mais tempo, de tão rápido não acompanhamos mais as horas. Aonde que ficam os botões do controle remoto? Deus esqueceu de nos dar! nos fornecer uma espécie de túnel eletrônico no espaço-tempo que nos guie para a dimensão paralela da vida que queremos. Não seria muito fácil assim ? pois é tão bom conseguir um objetivo devagar, ter sonhos pra sonhar. Dizem que é pra aproveitar a jornada. E quem fica muito ansioso pro final?tipo eu. Tipo minha vizinha, minha prima e meus leitores também. Quando ficamos ansiosos pro final estamos perdendo tudo, um espetáculo no pleno vácuo! de revirar os instintos. Pra toda dor, é um alívio estar presente, presente não no mundo, não no tempo. Mas presente em sua alma, não seja só corpo, mente. Viva , ame,  inflame ... por que desta vida só se aproveita o agora. E é só agora que a alma vive.

6 comentários:

  1. Oi, meu bem!
    Nem sei o que dizer...só sei que eu queria esse controle! Queria mesmo.
    Não para ver o final...alias, com umas coisas que me aconteceram hj, eu gostaria de voltar no tempo. Hehehe sei lá, como ñ poderia evitar...de repente me preparar melhor!
    Mas não olharia o final, de repente voltaria algumas vezes no momento antes de algo bom, eu sou dessas pessoas, sabe?! Que adoram saborear o momento antes de algo bom. Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Realmente o tempo não pára para ninguém, e o que nos resta é decidir aproveitar da melhor forma possível o tempo que nos é dado.
    E eu tento ao máximo curtir o presente. Numa viagem, ao invés de só pensar no destino, tentar aproveitar o caminho.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  3. Realmente o tempo é meio troll com a gente hehe!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu queria controlar o tempo hahaha
    As vezes nunca dá tempo da gente fazer tudo o que queria não é?
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho pensado ultimamente muito muito nisso. Pois estou muito ansiosa para o futuro por achar que o meu presente esta uma merda... hahaha eu sei bobagem bobagem mas não será de um dia para o outro que eu conseguirei mudar esse pensamento #TrabalhoDuro então vamos que vamos aproveitar um pouquinho mais esse presente o Agora mesmo que as coisas não estejam a mil maravilhas pois é a melhor forma de agradecermos pela vida!

    Grande Beijo! :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo (como sempre)
    Eu amei o efeito que tu usou na sua foto do gadget "A autora do blog", eu queria muito saber o nome do efeito. Tu pode me passar?
    Bjus

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]