fevereiro 17, 2015

Exército dos ingratos

Grito aos quatro ventos que tristeza é ingratidão. E no meu caso não há o que discutir. Você vive uma vida intensa em todos os sentidos, tem uma quantidade de amigos de fazer inveja, vai pra festas, se diverte feito louco ... exagera, acelera e acelera. Sofre as consequências, não aprende. Insiste nos mesmos erros durante anos, sofre as mesmas consequências durante bons anos...sofre muito , mas se diverte muito também, vive, vive uma vida tremenda de intensa. Por cada lágrima suja que caiu dos seus olhos, você pode jurar que viveu uma vida cheia de aventuras, uma vida que vale por umas 100. Bem vindo a minha história. "mo,nstros" em forma de pensamentos vem te aterrorizar... Por que eu fiz isso tudo!? Queria tanto voltar atrás e fazer tudo certo, quem dera existisse uma máquina do tempo.... Está chovendo muito mas um sol gigante está por perto e você não vê. Tempo vai e tempo vem, eu vejo que tenho sido ingrata comigo mesma, com a vida que tanto e tanto me deu e eu ainda não percebi por isso que eu sofro. Se continuar a enxergar somente o lado ruim vou viver sofrendo, agora paro conscientemente pra pensar... eu me diverti tanto! Jesus, entre memórias desesperadoras estão como cartas de baralho dispostas ali aleatórias, memórias, memórias tão perfeitas, divinas, até sagradas... dias de diversão, de paz, de luz estarrecedoras....tomo coragem de passar pelas cartas aterrorisantes e olho pra cada carta desse baralho do tempo e me vejo sorrindo, rindo, não cabendo em mim a alegria de certos momentos. A maioria das situações tem dois lados, um negro e um brilhante ... cabe a nós a interpretação melhor, cabe a nós sermos gratos, recordando os momentos bons. A felicidade recompensa quem sabe viver...baby, eu repito...e se toda essa tristeza não for só ingratidão?

13 comentários:

  1. Que texto maravilhoso!!!! Quem é que nunca quis voltar no tempo por causa de algum erro? Mas nesses erros, sempre tento achar algo engraçado e até interessante, e vários ensinamentos, porque a tristeza não vale a pena. Adorei tudo aqui, xx.
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queremos sempre voltar no tempo pra tentarmos fazer diferente, como se esse "diferente" fosse nos fazer mais felizes. Muitas vezes não reconhecemos a própria felicidade, por que queremos sempre mais! No dia em que aprendermos a nos contentar com "o pouco", talvez isso mude. Ou continuaremos eternamente insatisfeitos e sendo eternamente ingratos!

    Adorei o texto e teu blog. Sucesso!

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. a alegria de certos momentos... memórias...
    ótimo texto!
    :D

    ResponderExcluir
  5. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  6. A foto já super chamou a minha atenção pro texto (amo esse tipo de tatuagem nos pés) e sua postagem... Perfeita! A felicidade recompensa quem sabe viver... A frase já está guardada na mente para sempre!
    Podes dar uma passada no meu mais novo blog? http://titialeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que você tá investigando minha vida, moça ! Esse texto me descreveu inteira... E me fez parar pra pensar o quão eu tenho sido ingrata também... Obrigada por isso.
    Au revoir...

    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Voltar no tempo foi um desejo que já tive várias vezes na vida. Mas acho que os erros do passado fazem sentido, são essenciais para a construção do futuro. Há males que veem pro bem.
    adorei o post!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que texto!
    Sabe quando lemos algo, e simplesmente pensamos "Eu que escrevi isso?" porque é exatamente assim que me vejo as vezes, nesse intenso desvaneio, nessa vontade imensa de mudar as coisas em mim próprio e ao meu redor e ao mesmo tempo com medo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Texto simplesmente maravilhoso <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto <3 Acho que é bem assim mesmo, só somos realmente gratos quando vemos tudo pelo lado bom.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Achei linda essa frase " A felicidade recompensa quem sabe viver...". E é verdade, as situações sempre tem dois lados néh, apesar de muitas vezes vermos só o negativo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]