março 27, 2015

Loucamente


Um amor tórrido, louco, uma a paixão adolescente. Acho que é isso que todos nós buscamos no fundo...não basta ser amor, tem que ter paixão. E de preferência maluca, digo; intensa. Garoto, nós viajamos galáxias e galáxias luz da terra, de forma que nunca, nunca vimos nossos pés pisar o chão.
Anos depois uma incansável nave nos trouxe de volta a terra. Todos diziam que eu era errada pra você,  e que você era errado para mim, bem acho que por isso éramos tão certos um pro outro.  Nós jamais davamos ouvidos pro que eles diziam, que Deus abençoe nossa rebeldia (que nos permitiu viver essa loucura da qual tenho saudade louca).
 Éramos jovens de mais, doidos e fortes, muito fortes. Hoje só de lembrar meu corpo todo se arrepia de emoção. Fomos completamente errados mas o que sentimos foi completamente certo. Hoje eu vejo sua foto , um quase-homem de família carregando um bebê e com a esposa do lado, juro  que não voltaria atrás por nada mas esse homem não se parece em nada com você. Talvez você me veja e pense o mesmo.
Moramos tão distantes um do outro , o suficiente pra conseguirmos nos distanciar. Eu não quero voltar, mas eu daria tudo pra te ver, e com todas as besteiras que fizemos e falamos, te dizer; eu juro que valeu a pena e faria exatamente igual.

7 comentários:

  1. O amor é um sentimento muito forte, o que deixa ele louco muitas vezes é a paixão néh. Que pena que o casal do texto não teve im final feliz junto, mas que bom que não se arrependeram do que viveram juntos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own, achei tão fofo o texto e reflete tão bem o desejo das pessoas de amarem e serem amadas <3

    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca sonhou em ter um amor daqueles intensos, fortes, meio maluco? Mesmo que possa não durar, mas acho que vale a pena!
    ótimo texto!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Curti mt o texto! Confesso, que os amores que parecem mais "tortos" são os mais certos!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  5. Amores tortos mais ensinam que aqueles que dão certo! Acho que aprendemos a viver, a encarar a vida de forma diferente.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo :,) simplesmente amei o seu texto !
    É tão gostoso relembrar o passado da ate vontade de vive-lo novamente.
    Parabens ! ♥ amei o tteu cantinho >.< conquistou uma leitora bj
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]