setembro 01, 2015

Skate da Califórnia


Eu não vou dizer que é fácil, mas eu posso confirmar que quem escolheu certamente foi eu. Ele me amava, de um jeito que eu nunca me senti capaz de retribuir...então cansei de mentir e parti.  Será que eu amei alguém? a verdade é que eu tentei, tentei com todas as forças amar alguém e retribuir tanta coisa...Mas como pode alguém incompleto completar alguém? como pode uma estrela que ainda não sabe brilhar emprestar seu brilho pra qualquer coração carente numa dessas noites quentes? Não, eu nunca soube amar. Principalmente porque nunca soube me amar de verdade...mas quer saber? estou no caminho. É sofrido demais ficar sozinho quando você se acostumou a sempre ter alguém. Mas acho mais sofrido ainda não perceber a complexidade disso tudo, precisar do amor de outras pessoas por nunca ter sabido se amar de verdade. É isso, tudo que preciso é de amor, tudo que precisamos na verdade é amor. Mas não do amor de outra pessoa, sim do amor próprio, daquele amor simples e incondicional ... que brota do peito sem precisar de um nome bonito ou de uma razão, é desse tipo de amor que eu estou falando...e é atrás desse tipo de amor que meus pés inquietos vão, por cima de um skate da California, com o coração apertado,surrado, que esconde uma alegria infinita de saber que se está no caminho certo, e que me sobra coragem pra ir até aonde todos tem tanto medo.

4 comentários:

  1. Olá Amanda, adorei o texto, "Amar a si mesmo para poder amar alguém" é o que sempre repetiam para mim, eu era assim como a garota do texto até que eu aprendi a me amar :D

    blog-conectada.blogspot.com.br
    (Quer dar um visual novo ao seu blog? Acesse: nathsdesign.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda;
    Gostei bastante do texto, já senti que ainda não aprendi a amar de verdade e por isso prefiro ficar sozinho. Na verdade para ser sincero mesmo, já até amei,mas acabei me decepcionando.
    Hoje me pego, sem ter certeza se realmente estou pronto para amar, então me identifico com as palavras, pois tem um pouco do que sinto ai em cima.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Texto bonito, intenso e verdadeiro.
    O amor próprio é tudo!
    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo seus textos , sao sempre muito profundos e inspiradores !
    Amei a escrita , acho que na verdade ninguem sabe que ama , parece loucura ou ate cliche o meu pensamento kkkkk mas acho que ate quem diz que ama nao sabe amar . okay estou me enrolando no que quero dizer mas espero que voce entenda .
    Amei teu texto!
    blog: historiaseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]