outubro 20, 2015

É amor


Estamos afundando, cada vez mais, cada segundo juntos faz os sentimentos crescerem tanto, que de tão cheios de sentimentos, transbordamos e não precisou de dois dias pra isso acontecer. Do primeiro dia em nos vimos, da primeira vez em que nos olhamos...como é que pode, sermos capazes de jurarmos que essa não foi a primeira vez?  é claro que nos apaixonamos desde o suposto primeiro instante que nos vimos, clichê dizer, mas sim, foi amor a primeira vista. Mas as vezes a vida é irônica! então claro que para ficar com você, primeiro tive que enfrentar todos meus medos, então fugi diversas vezes desse amor todo e só Deus sabe o quanto te magoei. Você falava em destino, em almas gêmeas, e eu já estava tão decepcionada com isso tudo. Mas você não desistia de mim mesmo assim, e suavemente me fez acreditar.

Acreditar no amor, acreditar na beleza da vida, sorte, destino e essas coisas bonitas...como é que você pode fazer de tudo que diz algo tão sensacional? E como que pode alguém tão idêntico a mim nesse planeta, justamente no qual eu me sinto tão diferente de todo o resto do mundo. A ponto de nos entendermos sem precisar de uma palavra? Hoje eu me pergunto do que era que eu tanto fugia...da felicidade que tanto desejo? então aonde foi parar a minha sanidade, fugir da felicidade? eu não vou deixar que meus medos me dominem. Não, tomei vergonha na cara sabia? não quero mais te decepcionar. Não quero mais ser tão covarde e me decepcionar. Do pouco que sei sobre amor estar com você me parece a pura materialização disso, um significado tão complexo retido a algo tão singular!

Então lentamente deixo morrer um eu que  se habituou a acreditar que estar sozinha e não sentir nada por ninguém, com certeza absoluta de um rei, seria sim o único e mais seguro caminho. E sim, sem querer você me convenceu a permitir  nascer  em mim uma mulher madura, que se permitirá amar uma pessoa, a pessoa que a tirou de uma realidade totalmente vazia que inventou, só pra sobreviver. Algo me diz que eu me arrependeria a vida inteira se eu não direcionasse rapidamente meus pés a tua direção, algo me diz que seriamos mais felizes do que esse mundo permite e as pessoas costumam ser. Mas algo infelizmente me diz também que as pessoas só não amam por que tem um medo sobrenatural do amor, por que perderam a capacidade de amar e inventaram inumeráveis besteiras só pra sobreviver, e principalmente por que simplesmente não se permitem acreditar que o amor ainda existe.

9 comentários:

  1. Texto maravilhoso e muito bem escrito, adorei demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, muito lindo!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passeando pela blogosfera, encontrei o seu cantinho, adorável por sinal.
    Me identifiquei MUITO com o seu texto. Acho que isso ê um complexo de muita gente, esse medo de ser feliz... E quando está tudi bem reclama "ah, meu namoro ta tão chato, a gente nem briga" Oo rs. O ser humano tão paradoxal... Mas isso tudo é culpa também do modelo de amor que nos é imposto através dos filmes e contos, que a mocinha precisa sofrer, sofrer, sofrer para no fim ser feliz, inconscientemente acabamos então buscando sofrimentos... Eu consegui destruir esse complexo ao ler um livro. Porém quando um outro alguém consegue destruí-lo mostrando o que é amar de verdade, deve ser bem melhor.
    Adorei!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. O amor! Sempre existiu de diferentes formas, e o que forma o amor é o jeito que o mantemos, por exemplo, seria uma chatice se um romance não tivesse um desapontamento ali e aqui, porque com isso percebemos o quanto a pessoa nos ama, é capaz de perdoar. E, quando amamos alguém, sempre queremos estar ao lado, então nos esforçamos muito por alguém. É um sentimento lindo, e eu queria saber como é ter um amor a primeira vista, nossa, como eu queria!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O amor é lindo em todas as formas, no amor de mãe, no amor de amigos, de irmãos, de todas as formas não deixa de ser amor, e se não houvesse uma briguinha aqui e ali não seria algo tão forte, quem nunca brigou com a mãe e 5 minutos depois já estava pedindo desculpas, isso é amor. É o sentimento mais lindo de todos!

    Ótimo texto!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    O amor pode ser complicado e até machucar, mas existe uma beleza no sentir ele que é bem maior, não é mesmo ?
    Adorei o texto, muito bem escrito e envolvente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!
    Adorei seu texto, realmente lindo e cheio de sentimentos! Realmente, as pessoas costumam ter medo de se apaixonar, por causa de experiências passadas, mas devem aprender que o amor de cada pessoa é diferente e que o amor sempre vale a pena. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostar mais do que eu gostei dessa foto só gostar desse texto!
    Acho que você conseguiu capitar exatamente peculiaridades e sensações que o amor consegue provocar, sem contar da forma intensa com que escreveu e que conseguiu me transmitir <3
    Poderia ficar aqui por hoooooras a fio te elogiando e etc, mas vou parar por aqui para não ficar baba ovo de mais, entretanto, saiba que amei!!!
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee c: Gostei muito do seu texto. Foi muito bem escrito, parabéns!! O amor é muito relativo e complicado, mas sem ele não podemos viver.

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]