dezembro 29, 2015

Seu ano novo mais velho que existe


Chega o fim do ano e isso só nos faz ver, além dos fogos de artifício, que o mundo tá girando mais rápido, que estamos presos num tempo que passa cada vez mais veloz e alheio a nossa vontade. Então ok, vamos todos colocar nossas roupas brancas achando que só isso vai trazer paz e desejar-nos um ano melhor e totalmente diferente, nada contra. Mas porque temos que nos despedir de tudo que se viveu nos anos anteriores? Quando temos tantas lições, tantos momentos bons pra acrescentar ao ano-novo, que não será nada novo se não considerarmos seriamente tudo isso?  Estou em busca de um ritual melhor de fim de ano além daquela lista de planos e metas que nunca realizamos. Que tal analisarmos por uns minutos TODOS OS ANOS das nossas vidas e nos lembrarmos de tudo aquilo que tivemos para agradecer? dizem que quanto mais se agradece, mais o Universo te inunda de coisas para agradecer. Que tal repensarmos nossos erros, e transforma-los em aprendizado?dizem que as pessoas mais sábias são as mais felizes. Que tal não desejarmos somente coisas pra si próprio, mas transformar o Revellion em um momento que o mundo inteiro se une para desejar um ano melhor para o Planeta terra? Um pensamento positivo é 1000 vezes mais poderoso que o um pensamento negativo, e inúmeros físicos quânticos já provaram que o pensamento se propaga para muito além das nossas mentes.

Então é isso que desejo para o ano novo, novos rituais, novos pensamentos e paradigmas, novas formas de agir. Tudo que aconteceu a sua volta este ano e em todos os outros, foi apenas um reflexo da relação e do estado entre a sua mente, coração e alma então mergulhe nisso. Sim eu acho que somos responsáveis por praticamente tudo que nos acontece, se emitimos energias boas o universo nos preenche de acontecimentos, pessoas e situações com energias positivas. Mas se emitimos ódio, rancor, desânimo por exemplo o universo responde da mesma maneira! não porque ele é mau ou algo assim, mas porque ele entende que é isso que você deseja. Então que você tenha a capacidade de entrar em 2016 leve, realmente novo, sem seus velhos traumas, arrependimentos e medos do passado, que o ano novo seja um bambu (oco de negatividades) ... que o Universo transforma naturalmente  na mais bela flauta que existe. Queridos e queridas, se vocês realmente querem que algo mude, não precisa escrever, não precisa falar, nem ao menos pedir, basta mudar também, que o seu universo inteiro muda! ahhhh e o melhor, em qualquer data do ano.




10 comentários:

  1. Muito obrigado!!! Fico tão feliz com as tuas palavras que nem imaginas :) Não vou desistir nunca. Prometo :D

    Adorei o texto e desejo-te o mesmo. Que seja um 2016 repleto de novas experiências e novas aventuras. Que em 2015 fique tudo o que não foi tão bom mas que consigas retirar pontos positivos :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tirar muitos aprendizados desse meu 2015 para o ano que vem. Ótimo texto. Feliz ano novo pra você também :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tirei muitos aprendizados nesse ano que está acabando, e realmente se quisermos uma mudança não precisa espalhar para o mundo, basta mudar a si mesmo. Amei o texto e feliz ano novo!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, não adianta um ano novo se continuamos as mesmas pessoas.
    Feliz 2016!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Que saudade dos seus textos. Fiquei um bom tempo sem passar aqui, rsrs. Adorei o seu texto!

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tô apaixonada com esse texto, meu Deus! Ele me fez parar para pensar em cada palavra que você escreveu, sério, que texto mais lindo! Amei ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tava precisando de um texto desses, viu? Simplesmente amei e concordo com cada palavrinha <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. 2015 foi um ano incrível ne? E que 2016 seja ainda melhor, muito sucesso para todos nos. ótimo texto, beijosss

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Muito bacana o texto, acho que o ano é mais a questão simbólica mesmo. Enfim, gostei do que você falou.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. òtimo texto! 2015 me trouxe muito aprendizado para 2016. Acho que a virada do ano é mais uma questão simbólica mesmo, mas sempre pensei nisso que podemos mudar quando nós quisermos e estivermos dispostos.
    E tem muita razão, quando desejamos o bem, o bem nos deseja também!!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]