dezembro 27, 2016

Limites


Pegar o carro e sair dirigindo por aí, livre.., cruzar todos os limites possíveis. Desistir de tudo, jogar tudo pro alto e estar acima da razão...quem nunca? Poder cruzar a linha tão tênue que traçamos com tanta força entre tudo aquilo que é certo e tudo aquilo que é errado. Hoje minha psicóloga falou que eu enxergo o fazer a coisa certa como algo que traga dor...ok, tem me trazido dor fazer a coisa certa...? não consegui evitar a interrogação no fim. Por que hoje eu penso em desistir de tudo mas algo me freia, algo pesado como uma mochila de chumbo nas minhas costas chamado culpa. Alguém ai já tentou abafar o ruído do grito da alma? eu passei anos tentado fazer isso e acredite, não deu muito certo. Ahhh...são tantos arrependimentos. E tudo que sei é que não quero fazer do presente mais um, me arrependo muito por ter jogado tudo realmente pro alto no passado, me arrependo demais por apesar de não ter um conversível pra sair por ai sem rumo, andei a pé sem rumo algum anos e anos apenas com intuito de não querer ver tal linha tênue entre o bem e o mal, eu precisava tanto de confiança... e transgredir me sentia ter muito poder, uma falsa confiança que curiosamente transgredir trás, já sentiu?Acho que finalmente entendo porquê o Diabo se sente bem (Apesar de não se sentir bem de uma forma adequada). Pra que não usar toda essa coragem pra algo útil? eu precisava mascarar a minha alma, precisava fingir pra mim mesma que era forte, senão desabaria. Meus erros foram a única coisa concreta a qual eu tinha então para me sustentar, meus e-r-r-o-s eram a minha melhor companhia, meu escudo. Mas que coisa ridícula!!! Eu cresci, amadureci e já não preciso errar mais. Hoje eu queria pegar um carro e ir em direção aos meus sonhos, eu tenho metas, eu tenho sonhos pra sonhar. Tenho algumas feridas que não fecharam, cicatrizes...mas sei lá, o amor tem sido maior... nada como ver o riso dos meus pais, o sorriso deles que por tanto tempo, por minha culpa não aparecia tanto. Sinto que conquistei muita coisa, consegui me formar na faculdade, me transformei em uma pessoa completamente melhor, superei todo meu passado,  mas ver os dois rindo tão descontraídos quase diaramente, certamente foi a minha melhor conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]