janeiro 10, 2017

Cropped com saia Longa



Oi pessoal! Estou com esse projeto novo de começar a postar alguns looks no blog, por enquanto estou pegando os que tenho do insta mesmo, mas se der certo começo a postar fotos mais completas pra vocês! usei este look pra ir em um barzinho badalado daqui de Recife com umas amigas - Alfaiate, aprovadíssimo o local, muita gente bonita em um só lugar! Quanto ao look é composto por um cropped e uma saia longa, com duas fendas laterais. Fica ótimo também pra usar em festas que envolvem praia, piscina. Na verdade tá tão na moda que é bem versátil quanto aonde usar. Não uso muito salto, então coloquei com uma rasteira dourada e joguei um brincão colorido, combinando com as cores da estampa. E aí? Gostaram?? me contem nos comentários! 

5 comentários:

  1. Eu particularmente gosto de postagens sobre looks. Mas só as que tem poucas fotos mesmo. Se não fica repetitivo. Gostei do seu look. Amo barzinhos assim. Aqui em GV também tem uns. ♥

    ACESSO PERMITIDO.
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Esse look ficou lindo, amor demais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, amei a produção!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, é tão legal ir em lugares diferentes com looks escolhidos a dedo né? Eu adoro hahah Se quiser um conselho pra quando for postar looks: continue assim, com poucas fotos, tem gente que coloca 3000 fotos no post que fica super cansativo.
    Adorei

    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]