abril 13, 2017

Desapego



Do nada a vida às vezes muda já reparou!? são revira-voltas que te deixam desnorteado, sem rumo, perdido! mas logo o tempo passa e você se acostuma com tudo de novo, e talvez até conclui que é melhor. Talvez pense que não, que está sendo pior do jeito que as coisas ficaram e sinta falta de tudo que ficou pra trás... Mas deixa eu te contar, mudanças são necessárias, as borboletas só são tão fascinantes porque foram forte o bastante para passar por diversas metamorfoses. Nada de apego, agradeça quando a vida se renova, nada de comparar também uma situação com a outra. Até porque não tem comparação...tudo é maravilhoso da forma que é, exatamente da forma que é . E nada nunca será igual a como era a dois segundos atrás já pensou!? a cada milésimo de segundo somos pessoas diferentes. Imagina se a vida realmente parasse como ás vezes desejamos e nós ficássemos presos a um momento que queriamos!? nossa vida toda ia ser um momento, e não a soma de milhares de momentos, experiências e oportunidades. Quando nos apegamos a algo perdemos muita coisa, perdemos as oportunidades que estão a nossa frente porque nossos olhos estão vendados com os véus do passado. Ah quer saber!? nada que prende é bom, bom mesmo é ver que existem recomeços que libertam, que você pode mudar e conquistar seus sonhos na hora que quiser, que você pode transformar a sua vida a qualquer instante , se está bom, gratidão e desapego, veja que mais momentos bons e talvez até melhores existirão também , se está ruim , a incrível certeza de que tudo uma hora muda completamente, para um inimaginável melhor.

5 comentários:

  1. Oi adorei o post. " Existem recomeços que libertam"
    curti o blog, já estou seguindo semana
    beijinhos boa
    Tem soteio rolando no instagram @bellapagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei o texto, principalmente a parte que diz que recomeços libertam e acho que é a pura verdade! Lindo, amei!

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  3. Sim, querida, e o molho resulta super bem nesse sentido :P

    OMG, penso tantas, mas tantas vezes nisto! Juro!!! Deves encarar o desapego como mundança, como libertação e, por conseguinte, como uma nova oportunidade!!

    NEW OUTFIT POST | And That's How It All Started Again…
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu confesso que sou muito apegada a minha rotina e sou avessa a mudanças. Mas sempre que ela acontece a gente acaba gostando depois hehe. Ótimo texto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Acho que o desapego é um aprendizado constante, pois o ser humano é apegado por natureza.. pelo menos eu acho..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]