abril 10, 2015

O mundo como eu vejo


 Um dos maiores problemas que a humanidade sofre atualmente não é a violência, não são as drogas, a falta de valores, e a bíblia de problemas que não vou citar. O pior  a meu ver, é como que as pessoas deixaram de acreditar no mundo, deixaram de acreditar na vida. A consciência coletiva é de que o mundo só piora, de que a maioria das pessoas são más, que o mundo é um local cruel do qual temos que nos proteger....Em partes é verdade, não tem como negar. Mas acho isso muito perigoso, porque acredito no poder do pensamento.  O que mais me irrita, e me deixa frustrada ver as pessoas, toda vez que somos positivos em relação a vida, nos reprimindo! É como se fizessem questão de me obrigar a pensar negativo como elas. Tanto que as vezes quando a gente tem um plano muito bacana, bonito e possível de dar certo temos que ficar calados. Porque as pessoas vão dizer que não vai dar certo, que somos sonhadores, e vão listar todas as possibilidades e porquês de fracassos. As pessoas que se dizem mais maduras pra mim muitas vez são as mais imaturas. será que elas até hoje não aprenderam que o pensamento tem poder? que tudo aquilo que nos empenhamos e acreditamos é possível de fazer? que simplesmente não existe impossível pra uma alma obstinada e cheia de fé!? Sempre amei beber uma boa dose de rebeldia numa taça bonita. Vamos formar um exército de rebeldes, vamos acreditar com todas as nossas forças nos nossos sonhos mais malucos. Ás vezes nossos sonhos parecem tão impossíveis quanto atravessar uma parede, mas se persistirmos um dia descobriremos que aquelas paredes eram simplesmente de isopor. Não tenham medo. Não sejam como todo mundo. Acreditem no mundo, não sejam mais um daqueles robozinhos que enviam energias negativas ao planeta, eu sou a humana idiota que acredita que o mundo vai melhorar, acredito na bondade que todas as pessoas podem desenvolver, acredito que um dia todos nós vamos ser muito felizes e não vai existir sofrimento, acredito que não haverá pobreza, que não existirão doenças um dia. Sou louca? Me sinto fazendo a minha parte, contribuindo com energias positivas para o Universo. Mas eu sou uma em um milhão? Um pensamento positivo é um milhão de vezes mais poderoso que um pensamento negativo, então acho que isso basta.

9 comentários:

  1. Me sinto igual voce em relação as pessoas negativas , o mundo seria muito melhor se todos pensassem em ir atras dos seus sonhos , em incentivar as outras pessoas a irem atras dos sonhos delas tambem .
    Amei o teu texto , muito inspirador !
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  2. Sei que existem pessoas ruins, mas também acredito na bondade das pessoas, e seria melhor de mais pessoas acreditassem nisso néh. Infelizmente pessoas ruins sempre irão existir, mas não podemos desistir da vida e do mundo por causa delas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O poder está em coisas tão simples né?! Só pensar positivo, correr atrás, que se consegue as coisas. Não desista de sua opinião por causa dos outros, pensamento positivo sempre!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu desanimo demais perto de algumas pessoas com pensamentos negativos, acho que quando você pensa muito negativamente em algo, isso acontece. O pensamento têm que ser positivo sempre e passar a fazer parte de seus dias.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tento transmitir o máximo de energia possível e ficar perto de pessoas com pensamento negativos acaba te deixando pra baixo, já vivenciei muito isso. Me identifiquei bastante com a sua frase "Me sinto fazendo a minha parte, contribuindo com energias positivas para o Universo.".
    Nova seguidora (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Curti mt o texto! Realmente a maioria das pessoas desistiu de ser positiva e acreditar nas mudanças e com isso tudo só piora.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você. Muitas pessoas desistem antes mesmo de tentar, só de ouvir uma palavra negativa ela deixa tudo de lado. Temos que sonhar, acreditar e lutar, pois nada é impossível, tudo vem com um esforço.

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto e sou assim como você, gosto de pensar positivo e muitas vezes as pessoas negativas acham isso "bobo", mas o pensamento tem poder sim, pena que muita gente não acredita :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. AMEI! (COMO SEMPRE)
    Sou super positivo, em quase tudo, quando não sou estou dormindo.

    XOXO
    Joven Clube

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]