novembro 08, 2015

Inteiramente


Nunca entendi essas menininhas carentes que vivem querendo um namorado e sofrendo por cada babaca que lhes dá cinco minutos de atenção. É, nunca entendi porque eu sempre tive um namorado pra puxar meu saco, pra falar que eu sou demais e sou linda quando eu mesma duvidava muito disso. Talvez essas menininhas que eu achava tão fracas fossem bem mais fortes do que eu, voando com as próprias asas e dando a cara a tapa pra acharem o que pensam que querem, no lugar de viver mentiras. É estamos todas confusas demais. Enquanto isso  pensei que era superior porque estava lá no alto, mas hoje eu vejo que as asas que me permitiam voar tão alto nunca foram minhas. Cansei de todo esse teatro e decidi que voaria com as minhas próprias, que ainda não tenho. Tomei coragem e parti. E agora olho pra mim morrendo de medo de ficar como elas, carentes, sofrendo e se apaixonando por qualquer um. Então construí uns muros de papel, que não deixam de ser muros e já me servem pra alguma coisa...quero ser forte um dia, talvez semana que vem. Quero aprender a estar confortável na minha presença. E eu juro, que se o tal príncipe aparecesse agora eu lhe diria adeus,todo mundo já me acha louca mesmo. Mas dessa vez não seria loucura, estou num relacionamento muito sério comigo mesma e não pretendo me trair. Eu não posso ser inteira se não sei ficar bem sozinha, eu não admito não conseguir ficar bem com a minha companhia, não me amar, não ser minha amiga, parceira. Enquanto não superar isso, isso vai ficar na minha mente e não, não é algo do tipo que eu esqueceria e me deixaria em paz. É uma dívida milionária comigo mesma, do tipo  que toda menina deveria ter antes de se endividar com tantos garotos idiotas por aí. Não, não tem como o caminho ser fácil, se fosse mais gente o tomaria com certeza, mas é o mais certo pra alcançar o tão sonhado equilíbrio, a plenitude pela qual eu vivo. To me sentindo sozinha e sinto falta do carinho que sempre tive. Mas sinto mais falta ainda daquilo que nunca fui, a mulher inteira que virá depois que tudo isso passar. E acredite,  não se encontrar é muito pior que não encontrar alguém.

3 comentários:

  1. A última frase mexeu comigo. Gostei bastante do texto e eu também nunca entendi essas meninas que agem assim. Se entregam ao primeiro cara que elas conhecem. Eu não sei o que acontece comigo, mas enquanto o meu "príncipe" não chega, eu procuro me divertir sozinha porque penso que minha felicidade depende de mim e não dos outros.
    Eu adorei o texto, sério, mesmo sendo bem diferente de você. Só me apaixonei duas vezes e disse me gerou certas cicatrizes.

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee c: Primeiramente, que texto ótimooooo. Gostei demais mesmo. Parabéns!! Curti tanto que segui seu blog :D Olha, para falar a verdade eu também não sei como essas meninas dependem tanto de parceiros para se sentirem bem e inteiras. Mas o que realmente importa é ser plena, livre e se permitir.

    Essa última frase foi forte e completamente certa. Fique forte sempre <3

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
  3. Tantas frases desse texto mexeram comigo que se eu citar todas o comentário vai ficar enorme! Mas, "E acredite, não se encontrar é muito pior que não encontrar alguém." provavelmente foi a que mais mexeu comigo, sério, vou levar essa frase pra minha vida porque senti como se você estivesse na minha frente, falando diretamente pra mim. Eu sou meio que o oposto do texto, só me apaixonei duas vezes e é muito, muito difícil mesmo pra eu me apaixonar, mas acabei me identificando muito de algum jeito e adorei o texto, de verdade!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]