abril 19, 2016

Os caminhos mais prósperos





Eu às vezes não entendo muito bem porque estou aqui, porque estamos todos vivos correndo de um lado de pro outro achando que vamos chegar algum lugar...uma visão materialista e sem sentido percorre a parte sombria da minha mente às vezes, quando tudo que eu faço se baseia em sustentar a parte feliz e a garota alto-astral como todo mundo conhece. Sabe, eu sei que todo mundo me conheceu assim, sorridente e doando o máximo de mim pra faze-las ver o mundo da forma feliz que eu vejo (quase sempre) que quando estou triste voltar ao normal é mais que uma obrigação. Eu sei que plantei sementes em certas pessoas (aquelas que eu amo) que só eu mesma vou poder continuar regando, é. É um desejo muito forte de fazer o mundo acreditar que as coisas podem ser boas, que até o sofrimento é necessário, ele nos faz crescer, nos faz valorizar os momentos singulares de felicidade que se aproximam. Felicidade essa que precisa ser vista do jeito que é ... quantos de nós não procuramos a felicidade eterna? vivemos iludidos achando que um dia seremos felizes para sempre? o segredo é aceitar que existem momentos de felicidade intensa, momentos comuns e momentos de tristeza como as fases da lua. A vida tem lá suas fases, e cada uma não deixa de ser mágica e importante, nenhuma fase da lua é mais importante que a outra, mas a verdade é que cada uma depende de outra e assim por diante. A mensagem que quero deixar hoje é simples, todos nós fazemos a diferença nesse mundo, podem falar para mim que eu deveria parar de ser sonhadora, que sonhos não existem eu não me importo! e tenho muita pena de pessoas que perderam tanto as esperanças a ponto de dizer isso pra mim...cada um de nós é importante e tem uma grande missão a cumprir na terra, qual é essa missão talvez nunca saibamos...mas enquanto dermos nosso melhor os caminhos mais prósperos convergiram até nossos pés.

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua reflexão sobre o nosso propósito aqui na Terra. Apesar de tudo, nunca devemos dar ouvidos à quem nos diz que sonhar não vale a pena. Devemos sempre seguir em frente.

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão! E concordo com tudo... creio que o importante é seguir não importa o que nos aconteça! Um bom futuro está quando desejamos coisas boas ;D e assim as fazemos!

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]