fevereiro 14, 2014

O quarto dos sonhos

Quem nunca sonhou em ter o quarto perfeito ? coisa de filme, simples, chique, diferente, ou simplesmente algo que pudesse expressar a "sua cara", sua vybe. Tem muita gente que já deve ter o seu. Mas pra outras , nem sempre é possível, principalmente quando sonhos custam caro demais. Primeiramente, nem tudo precisa custar caro, e existem coisas que nós mesmos podemos fazer (vou mostrar alguns exemplos). Mas uma coisa é certa, vou mostrar alguns que são mais difíceis de se ter...mas quem sonha já está um passo a frente de quem não ousa acreditar, e tudo nesta vida, só pode começar pelo primeiro passo. Escolhi alguns quartos pra inspirarem vocês, espero que vocês gostem...e que um dia, todos nós tenhamos o nosso cantinho perfeito. E que realmente ele signifique pra você algo que possa ser chamado de  "só seu".


Esse é o tipo de quarto que dá pra reproduzir! Basta colar na parede fotos, posters, coisas que você goste e te identifiquem. E colocar nele as famosas luzes de natal, do jeito que preferirmos, o efeito num quarto escuro fica mágico! (tenho muita vontade de colocar no meu).


Este segue a mesma idéia do anterior, porém sem as luzes, numa pegada mais "clean" e esse edredom com estampa Galaxy fechando...perfeito né?


Fala sério, esse quarto é um sonho! segue um estilo Guirly clássico e retrô, banhado em rosa clarinho e variações (quem não gosta poderia optar por outra cor) móveis com estampas florais, e uma cama King. #sonhodemenina


A cara dos blogueiros e blogueiras que convivo. Ambiente retrô, móveis em madeira, simples e autêntico. Parece ter saído de algum cenário de filme de cinema não acham ?! Muitos livros e estantes, próprio pros amantes de leitura, e uma escrivaninha que tanto pode servir para escrever quanto para desenhar (a inclinação sugere que seja para desenho) ... só faltou o laptop ou um PC para blogar né?!


Totalmente clean. Preto com alguns tons de cinza , mais contemporâneo composto por linhas retas e ausência de detalhes. Esse papel de parede trás um aspecto totalmente mágico ao quarto, remetendo as estrelas e ao universo.


Romântico, feminino e retrô. Estampa floral e Palheta de cores branca, e tons de rosa.


Agora vou mostrar uns mais ousados! este é estilo contemporâneo, com formas lineares. Variações de tons de azul, iluminação de leds. Acompanhado por uma sala!#morri

  
Quarto marroquino, me deixou sem palavras. Desculpem. Só sobrou uma: piscina.


...este é pra ficar nos sonhos. Ou ilustrando um texto abstrato, inescrito...sobre uma garota e um garoto que costumavam conversar e brincar numa cama suspensa nas árvores, que encontraram no meio daquele bosque que costumavam adorar se perder,  só pra se encontrarem e viverem de novo aquela paixão aluscinada. Todos os dias, de um jeito totalmente diferente.

Então qual quarto vocês acharam mais "a cara" de vocês !?? quero saber!!!   


16 comentários:

  1. Adorei todos os quartos... Cada um mais sonho que o outro, eu se fosse deixar do meu jeito seria o segundo, com certeza! :)
    Adorei | Nathy.
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos... Meu preferido foi o rosa e o florido. Ah, quero um assim pra mim (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho meu quarto dos sonhos, espero poder fazer com que eu tenha ele assim que eu mudar de casa, e não vai demorar muito <3 Florido e retrô, meus preferidos.

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oieee *-* Que quartos maravilhoooosos rsrsrs Mas o meu preferido e que me identifiquei na hora foi o com edredom com estampa Galaxy e que tem alguns ursos super fofos sobre a cama. Ameeei *-* Beijinhos *w*

    "A Hora é Agora: Vamos nos Permitir"
    Nova integrante,nova coluna e novo post cheio de sentimentos. Corre lá no blog e confira!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-e-agora-vamos-nos-permitir_13.html#.Uv-KuPldXiE

    ResponderExcluir
  5. Meus preferidos e que são mais meu estilo é os 2 primeiros, super lindos!
    ~ Vote na enquete de sorteio do blog, seguindo, visite o TS! ~

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já me sentiria realizada se eu tivesse um quarto só para mim,mas eu ainda divido ele com a minha mãe,se eu tivesse o meu próprio quarto eu ia fazer uma decoração mucho loka nele.
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ter um quarto assim, seria um sonho realizado hehehe.
    Não estou conseguindo seguir o blog, mas vou tentar novamente, deve ser aqueles erros que ocorrem sempre. Seu blog é muito fofo <3

    Segue lá: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei aquele papel de parede a emitar estrelas.
    Não me importava nada de ter um quarto com uma piscina aquecida. E gostava de ter uma grande estante!
    Não sei qual foi o quarto com que mais me identifiquei mas de certeza não foi aquele que eu acho exageradamente feminino. Eu na verdade não sei como seria o meu quarto. Tenho umas ideias mas todas elas são bem diferentes e fantasiosas
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações que você postou! Estou em uma fase de reforma no meu quarto, então posts assim são sempre bem vindos! <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  10. Td mundo sonha com um quarto assim.... eu queria ter um na floresta, acho que ia me sentir uma fada :3 KKKKKK
    bjs bjs
    http://pinevolution.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MDS que inveja desse povo que tem esses quartos perfeitos :(
    Lindos esses das fotos, eu amei o primeiro, mesmo ele tendo as paredes escuras a moça conseguiu deixar ele divo ♥

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  12. Ual :O Invejando os donos destes maravilhosos quartos.

    Mas os melhores sem dúvidas, são os 7 e 8, LINDOS DEMAIS!

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O segundo quarto com certeza é a minha cara! Eu acho que é caro mesmo ter o quarto dos sonhos, mas com criatividade da para fazer um ambiente que você goste e se sinta bem!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que perfeição esse quartos, adorei, amei, enfim.. queria o terceiro. Realmente acho que toda pessoa sonha com um quarto tipo esses.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai, gente, que inveja hahah Quero muito um quarto reformado... para ser um cantinho mais a minha cara, sabe? Acho que o perfeito para mim seria uma mistura do segundo com um que tem vários livros... Aliás, já salvei as fotos haha ótimas inspirações!
    Beijos = http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre, Obrigada por visitar, toma as suas passagens, estamos indo pro paraíso dentro das nossas mentes {...]